sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CIDADE


Na manhã dessa sexta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, participaram no gabinete do Prefeito Lero de uma cerimônia de despedida do Promotor de Justiça Drº Iron Miranda.

Após mais de 11 (onze) anos a frente da Promotoria de Justiça do município, realizando um trabalho digno de muita admiração, Drº Iron Miranda, seguirá desempenhando sua função na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e o Promotor de Justiça da cidade de Toritama, Drº Vinicius, dará continuidade ao trabalho que o mesmo vinha realizando na Dália da Serra. 

“Agradecemos muito todo o carinho dispensado ao longo de todos esses anos por Drº Iron Miranda. Ele sempre se demonstrou muito disponível e atencioso às necessidades do nosso povo. É um grande exemplo de profissional e Ser Humano, o qual temos orgulho de ter como filho adotivo de Taquaritinga do Norte, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.


Durante a cerimônia, em suas palavras Drº Iron Miranda, ressaltou a todo o momento o amor que nutre pela cidade, como filho adotivo, e o quanto continua disponível como cidadão e Promotor de Justiça do Estado, para contribuir no que for necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário