quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZA VISITA AO NOVO PROMOTOR DE JUSTIÇA


Na manhã da última quarta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, fez uma visita ao novo Promotor de Justiça da Dália da Serra, Dr. Vinicius Costa e Silva.

“Cordialmente viemos dar as boas-vindas ao Dr. Vinicius Costa que recentemente assumiu a Promotoria da nossa cidade. Na oportunidade, ressaltei o quanto a Casa Legislativa de Taquaritinga do Norte, esta disponível para que esses dois Poderes em harmonia estejam sempre trabalhando para a população de Taquaritinga do Norte”, falou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

Na ocasião, o parlamentar também conversou com Dr. Vinicius Costa e Silva, a respeito dos lixões do município, situação que vem sendo motivo de muita preocupação e luta, por parte do representante da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo.

O Promotor por sua vez, mostrando-se satisfeito com a receptividade dos Taquaritinguenses, externou o quanto não medirá esforços para contribuir coma resolução deste e de todos os outros problemas, que seja de competência da função que ele exerce, contribuindo assim para assegurar dias melhores para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário