quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fernando Monteiro assegura instalação de unidades da Previdência Social em Panelas e Itamaracá


PANELAS – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) trabalhou em prol da instalação de duas agências da Previdência Social no estado, nos municípios de Panelas e Itamaracá. Inauguradas, ontem, com a presença do parlamentar, as unidades eram uma demanda antiga dos moradores das duas cidades, que precisavam se deslocar a outros municípios para serem atendidos.
Fernando se comprometeu em continuar trabalhando pelos pernambucanos junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) para que, em breve, outras ações do tipo cheguem ao estado. “É preciso andar junto e ouvir as pessoas. Isso aqui era um sonho para a população de Panelas, da prefeita Joelma e do ex-prefeito Sérgio Miranda. E essa é uma das formas que eu posso fazer para trabalhar por Panelas. Esta agência do INSS vai movimentar a economia da cidade e trazer benefícios para os moradores. Minha vontade é trabalhar cada vez mais pelo povo de Panelas e pelo povo de Pernambuco”, ressaltou o deputado.
A agência do INSS de Panelas já está em funcionamento a partir desta terça-feira (3). O deputado ainda articulou a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal no município, que deverá ser concluída até o final do ano.
ITAMARACÁ – Pela manhã, acompanhado do presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, do superintende do INSS no Nordeste, Marcos de Brito Campos Júnior – que também estavam em Panelas -, e do presidente do INSS, Leonardo Gadelha, Fernando esteve em Itamaracá entregando o equipamento ao povo da ilha.
“Vamos manter sempre o diálogo e o trabalho para que o povo de Pernambuco receba as ações, principalmente junto às instituições financeiras. Que agradecer a Leonardo Gadelha e a Marcos, do INSS, por essas agências”, acrescentou Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário