quarta-feira, 4 de outubro de 2017

"Fernando Bezerra mantém gabinete do Senado de portas abertas e recebe prefeitos de diferentes partidos e regiões de PE"


Prefeitos de diferentes partidos e regiões do estado de Pernambuco foram recebidos pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE), em Brasília, nestes últimos dois dias. Os gestores – filiados ao PEN, PMDB, PSB, PTB e PSD – pediram o apoio do parlamentar em ações coordenadas ou financiadas pelo governo federal. Conversaram hoje (4) com o vice-líder do governo no Senado, os prefeitos de São José da Coroa Grande/Litoral Sul, Pel Lages (PEN); Jataúba/Agreste, Antônio de Roque (PMDB); e Capoeiras/Agreste, Neide Reino (PSB). Ontem (3), o senador recebeu os gestores de Belo Jardim/Agreste, Francisco Hélio (PTB); e Serrita/Sertão, Erivaldo Oliveira (PSD).

As audiências reforçam a atenção e disposição de Fernando Bezerra em ajudar a todos os municípios pernambucanos. O senador recebeu as demandas e orientou a equipe técnica do gabinete a dar rápido encaminhamento para que as solicitações dos prefeitos sejam atendidas no menor tempo possível. “Estamos à disposição para ajudar a todos. O objetivo é contribuir para a melhoria da assistência aos cidadãos como também ao desenvolvimento das cidades e do nosso estado de Pernambuco”, afirma o vice-líder.

A maioria das demandas apresentadas ao senador referem-se às áreas de Saúde e Educação. Pedidos relativos ao setor de Infraestrutura também constaram da pauta dos prefeitos atendidos por Fernando Bezerra Coelho, nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário