terça-feira, 10 de outubro de 2017

ERALDO E JURANDI, LUTAM PELA FINALIZAÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA NA COMUNIDADE DE PLACAS


Cientes da importância da prática esportiva para evitar que os jovens sejam inseridos no mundo das drogas e da criminalidade, além do quanto o esporte proporciona diversos benefícios a saúde, os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram novamente na Comunidade de Placas, visitando a quadra de esportes da localidade.

“A quadra esportiva dessa comunidade esta em condições muito precária. Juntamente com o Professor Jurandi, apresentei um requerimento solicitando a cobertura e demais benefícios para esse centro esportivo, pois os moradores daqui merecem e precisam muito”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

A obra da quadra já esta bem encaminhada, precisa apenas que seja viabilizado algumas melhorias, como destaca o vice-presidente da Câmara: “O prefeito, Lero Ivanildo, já ressaltou o quanto não medirá esforços para a entrega da obra que é tão importante para a população. Estamos aqui reivindicando mais uma vez e continuaremos insistindo para que o mais rápido possível,  os atletas possam desfrutar de um local adequado para a prática esportiva”, afirmou o Professor Jurandi.


Fiscalizar e realizar esse tipo de reivindicação, é uma das funções do vereador, que deve sempre ouvir e ser porta-voz da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário