quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Empresários de Caruaru participam de evento sobre a situação econômica do país, no Paraná


Durante esta semana o empresário e Coach, Luiz Vicente, é um dos representantes de Caruaru (PE) no 4º Fórum Nacional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em Foz do Iguaçu, no Paraná (PR) na Região Sul. 

O encontro deu início nessa quarta-feira (18), para discutir o momento atual na política brasileira e na economia. Além da reforma trabalhista, como também a previdenciária e a política. 

Luiz que também integra a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic) está acompanhado pelo presidente da Associação, Pedro Miranda, o diretor Jaime Anselmo, o Coordenador da Câmara Setorial de Arquitetura e Urbanismo Bernardo Lopes, além das assistentes das câmeras setoriais, Muriely de Sales e Kate Cavalcanti.

De acordo com a organização do evento, as Instituições participantes elaboraram uma pauta sobre o Brasil e sua agenda de reformas, focada nas mudanças necessárias e nas atitudes que devem prevalecer para o País reencontrar seu círculo virtuoso do crescimento. 

A programação conta com palestras com líderes do setor empresarial do âmbito nacional. O Fórum termina nesta sexta-feira (20). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário