segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CURTINHAS

Boa Viagem – Após muitos anos sem ter um representante legítimo do bairro, Boa Viagem ganhou nesta legislatura o vereador Wanderson Florêncio (PSC) que já tinha um trabalho consolidado em Setubal, mas que agora tem conquistado passarela para o residencial Boa Viagem, requalificação de ruas e agora luta junto ao prefeito Geraldo Julio para a implementação de um parque verde perto da Via Mangue.

Pesqueira – O governador Paulo Câmara decreta, nesta segunda-feira, a desapropriação do imóvel que sediava a Fábrica Peixe, no município de Pesqueira (Agreste), para fins de utilidade pública. No local, será construído um centro de compras, numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Pesqueira.

Santos Dumont – Além do Parque Dona Lindu e o Parque Boa Viagem, que está em vias de ser implementado, o Santos Dumont está sendo requalificado para atender não só a comunidade esportiva de Pernambuco como também os moradores de Boa Viagem e adjacências para atividades físicas. O empreendimento está sendo tocado por Felipe Carreras e custará R$ 20 milhões de um convênio com o ministério dos Esportes.

Palestra – O procurador do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel, ministrará palestra nesta segunda-feira aos vereadores do Parlamento Jovem do Recife. Na pauta, o papel do parlamentar na fiscalização do executivo. Idealizado por Silvio Costa Filho em 2005, o Parlamento Jovem está sendo tocado pelo vereador Wanderson Florencio.

RÁPIDAS

Inauguração – O vereador Marco Aurélio (PRTB), primeiro secretário da Câmara de Vereadores do Recife comemora a conclusão dos trabalhos de novos espaços criados no prédio da Câmara e que serão entregues pela mesa diretora para funcionamento, nesta segunda, às 14h30, no piso térreo, da sede do legislativo Municipal.

Homenagem – Serão inaugurados um refeitório para atender aos funcionários, uma sala para os motoristas que ganha o nome de sala vereador Gilberto Luna e os banheiros completos para atender a todos que frequentam o prédio sede. A alteração feita na estrutura visa atender a demanda antes dividida em espaços inadequados na Casa.

Inocente quer saber –  A Assembleia de Deus de Pernambuco deu aula a Obra de Maria de como se comportar diante da presença de autoridades?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário