segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Moda Center Santa Cruz celebra 11 anos com show do Padre Reginaldo Manzotti

A apresentação acontece no dia 30 de setembro, a partir das 14h. Os pontos comerciais do centro atacadista vão funcionar normalmente neste sábado.

Comemorando 11 anos de fundação em outubro, o Moda Center Santa Cruz recebe no dia 30 de setembro o show de evangelização “Alma Missionária”, do Padre Reginaldo Manzotti. O show acontece a partir das 14h, no estacionamento do empreendimento, em Santa Cruz do Capibaribe. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no local, no dia do evento. Os alimentos serão destinados a instituições beneficentes de Santa Cruz do Capibaribe.

“Convidamos o padre Reginaldo Manzotti para realizar esse evento que vai celebrar mais um ano de conquistas. Seu enorme carisma e compromisso com o bem, com a evangelização das pessoas, é uma inspiração para todos nós. Será o momento de agradecer a Deus por tudo que nossos comerciantes e clientes vêm alcançando nesses 11 anos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. Antecedendo o show do padre Reginaldo Manzotti, que tem início  às 17h, haverá a apresentação da banda católica santa-cruzense Javé Yréh, a partir das 14h.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para as pessoas vivenciarem o seu crescimento espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

O Moda Center, onde as feiras são realizadas normalmente às segundas e terças, vai abrir portas durante o evento, que será em um sábado. A maioria dos mais de 10 mil pontos comerciais deverá estar em atividade no horário das 8h às 18h. Além disso, os hotéis e dormitórios localizados no centro atacadista, com mais de 2 mil vagas, e as praças de alimentação, estarão prontos para receber os interessados em participar da celebração.

Serviço:

O que: “Show de Evangelização – Alma Missionária”, com o Padre Reginaldo Manzotti – 11 anos do Moda Center Santa Cruz

Quando: 30 de setembro (sábado), às 14h (abertura dos portões às 8h)

Onde: Estacionamento do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário