quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI COMEMORAM O ANDAMENTO DA OBRA DA CRECHE DE PÃO DE AÇÚCAR


Nos últimos dias o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Preta, e o vice-presidente, Jurandi Tavares, vêm acompanhando de perto com grande alegria, o andamento das obras da creche de Pão de Açúcar.

“Estamos vendo com muita satisfação a obra seguindo a todo vapor, mostrando que a gestão do prefeito Lero veio realmente para fazer a diferença, quero parabenizar toda a equipe que esta se dedicando e mostrando o compromisso que o governo municipal tem com o nosso povo”, afirmou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

O Professor Jurandi, também expressou o quanto sente-se realizado, ao afirmar: Estivemos aqui conversando com o engenheiro responsável, que nos falou que provavelmente em outubro a obra estará concluída, o que nos deixa muito felizes. Estamos vendo o zelo e o cuidado com os trabalhos. Já estivemos aqui entristecidos por a obra encontrar-se paralisada, cobramos, fiscalizamos e hoje voltamos aqui alegres por ter certeza que muito em breve Pão de Açúcar comemorará mais esta conquista. Parabéns prefeito, parabéns secretário de educação, parabéns Pão de Açúcar!”, disse o vice-presidente.

Os parlamentares também estão trabalhando arduamente para a aquisição de recursos para a construção de uma creche na sede do município e no distrito de Gravatá do Ibiapina, para que as criança destas localidades também disponham de um espaço minimante pensado e planejado, visando sempre que a educação do município avance, avance muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário