segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Apresentações para todos os gostos marcam primeiro dia da tradicional Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (23) foi iniciada a tradicional Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que é realizado na avenida Padre Zuzinha, marco zero do município, contou com shows da Orquestra Finesse, a dupla sertaneja Gleydson e Henricky e o cantor Geraldinho Lins, que encerrou a primeira noite do evento em grande estilo.

A Orquestra Finesse abriu sua apresentação às 21h e trouxe ao público um repertório de canções que marcaram gerações. A segunda atração da noite, a dupla sertaneja Gleydson e Henricky veio com um repertório mais romântico que contemplou todos os gostos musicais. 

Já por volta das 1h, subiu ao palco a principal atração do primeiro dia dos festejos, o forrozeiro Geraldinho Lins que trouxe um show onde relembrou músicas que marcaram a sua carreira e canções que contam com a participação de artistas nacionais.

“A estrutura preparada para a festa está de parabéns, pudemos perceber que o marco foi a segurança, que tranquilizou quem veio curtir a noite”, elencou o estudante de engenharia civil, Gustavo Oliveira.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre essa primeira noite dos festejos e elencou os esforços da prefeitura para organizar a estrutura e a segurança do local. “Fizemos um esforço para que pudéssemos contemplar esse evento do padroeiro, a organização e os shows desta primeira noite agradou ao público. Ficamos mais felizes em saber que a segurança do evento tem dado a tranquilidade necessária e todos viram que a paz foi fundamental para o brilhantismo desta primeira noite, vamos torcer para que os demais dias sejam dentro da normalidade”, citou.

O prefeito ainda convida a população a prestigiar as outras atrações que passarão pelo palco, como a noite do rock que acontece neste domingo (24), o cantor Pablo, na próxima quinta-feira (28), e a cantora da Igreja Católica, Adriana Arydes, na sexta-feira (29). Ainda no dia 29, acontece a procissão do padroeiro que percorre as ruas do município a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário