sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Anderson Ferreira e Miguel Coelho se reúnem para troca de experiências


A coluna política do Jornal Estado de São Paulo aposta que o senador Fernando Bezerra Coelho vai mesmo deixar o PSB e seguir para o PMDB. As informações indicam que a meta é convencer Jarbas Vasconcelos a disputar o senado e apoiar o nome de FBC para o governo. A outra vaga no Senado seria para Armando Monteiro pelo PTB. O problema é que o senador quer voltar a disputar o governo. Segue abaixo a íntegra da nota: 

“Após uma série de conversas, o senador Fernando Bezerra recebeu a garantia do PMDB de que ele será o candidato do partido ao governo de Pernambuco, o que foi determinante para sua decisão de sair do PSB.

A chapa dos sonhos do PMDB para disputar a eleição de 2018 é essa: além de Bezerra para o governo, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Armando Monteiro (PTB) disputarão as duas vagas para o Senado. Monteiro, contudo, quer disputar o governo.

O acordo foi fechado com a anuência do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR). O PMDB também vai ganhar mais um ministro: Fernando Filho (Minas e Energia) seguirá o caminho do pai, Fernando Bezerra, e trocará o PSB pelo PMDB.

O DEM tentou levar os dois políticos pernambucanos, mas o PMDB levou a melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário