sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Ministro das Cidades entrega 2.404 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Caruaru


Cerca de 9.616 pessoas serão beneficiadas com a entrega dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II no município.

Na próxima segunda-feira (28), o ministro das Cidades, Bruno Araújo, vai entregar em Caruaru 2.404 unidades habitacionais dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). O evento irá contar com a presença da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do vice-presidente de habitação da Caixa, Nelson Souza e da superintendente regional Simone Nunes. Estima-se que 9.616 pessoas sejam beneficiadas com novas moradias na região

Com o custo de R$ 151.452.000,00 milhões, o empreendimento é composto de 2.404 casas sobrepostas, com 43,67 m² de área, avaliadas em R$ 63 mil cada. Os novos moradores também contam com área de lazer composta de parque infantil, quadra de esporte, salão de festas, centro comunitário e ciclovia. Todas as unidades são adaptadas para pessoas com deficiência.

Os residenciais contam com equipamentos públicos importantes que já estão concluídos, e entrarão em funcionamento posteriormente, sendo estes escola, creche, Cras e Unidade de Saúde da Família. Atendendo às exigências de qualidade do MCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Serviço

Entrega de 2.404 unidades habitacionais dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II, do Programa Minha Casa, Minha Vida
Data: Segunda-feira (28/08)
Horário: 10h30
Local: Antiga estrada Caruaru/São Caetano
Local:  - Caruaru/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário