quarta-feira, 30 de agosto de 2017

De casa nova - Carlinhos da COHAB e Fernando Aragão recebem convite e podem ir para o PC do B


O empresário brejense Rubinho Nunes resolveu mudar drasticamente os rumos do PC do B na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Com ‘carta branca’ do diretório estadual da legenda, Rubinho convidou o vereador Carlinhos da COHAB e o ex-vereador Fernando Aragão para se filiarem ao partido e por consequência, assumirem o diretório, que hoje é comandado por Paulinho Coelho.

Rubinho, Carlinhos e Fernando têm sido vistos com frequência em eventos da região. Vários pontos estariam sendo acertados com vistas às futuras disputas eleitorais, tanto em Santa Cruz do Capibaribe, quanto em Brejo da Madre de Deus, firmando-se uma parceria de grupos que hoje fazem oposição aos prefeitos dos dois municípios.

Mesmo não tendo sido candidato em 2016, Rubinho Nunes vive um bom momento político, reunindo em torno de si o apoio de várias lideranças para um pretensa candidatura sua a prefeitura do Brejo em 2020. Já Carlinhos e Fernando surgem como opção para a substituição de Zé Augusto Maia, como líderes do grupo Taboquinha.

Vale a pena lembrar que... – Foi através de uma articulação de Rubinho Nunes que o diretório do PC do B de Taquaritinga do Norte foi destituído e entregue a então vereadora Cintia Delise. (Do Blog do Cesar Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário