terça-feira, 8 de agosto de 2017

CURTINHAS

Equívoco – O advogado Antônio Campos declarou que o governador Paulo Câmara seria candidato a vice-presidente da República e o prefeito Geraldo Julio seria candidato a governador pelo PSB. Ambos teriam que renunciar aos seus atuais cargos para colocar a tese de Antônio Campos em prática, pois a Lei obriga que prefeitos e governadores se desincompatibilizem do cargo para disputar outros cargos eletivos. Portanto, isso não passa de um devaneio da cabeça do irmāo de Eduardo. Paulo Câmara é candidatissimo a reeleição.
Cobrança – O deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, questionou a falta de inciativa do governador Paulo Câmara em relação à proposta do ministro da Saúde, Ricardo Barros, de transferir a produção do fator VIII recombinante da Empresa Brasileira de Hemoderivados (Hemobrás), em Goiana, para o Paraná.
Seminário – Ocorre até a próxima sexta-feira no auditório do Centro Administrativo Municipal a I Semana Jurídica do Cabo de Santo Agostinho. O evento conta com a presença de vários juristas, dentre eles o conselheiro do TCE Dirceu Rodolfo, que também é corregedor geral do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e abriu o evento ontem.
Ipojuca – A prefeita de Ipojuca Célia Sales (PTB) vem conseguindo imprimir um modelo de gestão que tem sido reconhecido pelos ipojucanos e por quem acompanha a política da cidade. Após uma gestão rejeitada pela população do ex-prefeito Carlos Santana (PSDB), a população queria algo diferente na cidade, e pelo que se diz no município, está recebendo uma mudança para melhor.
RÁPIDAS
Camaragibe – O vereador Paulo André, presidente do PSB de Camaragibe, decidiu apoiar a gestão do prefeito Demóstenes Meira (PTB), que faz uma gestão bem-avaliada no município. Meira agora tem a maioria absoluta na Casa Vicente Lacerda de Menezes.
Palestra – Realizo hoje na Universidade Anhanguera em Olinda uma palestra sobre o cenário político brasileiro e as eleições de 2018 a convite de André Siqueira. O evento começará a partir das 19:30 horse e contará com a presença de muitos políticos da cidade e alunos da faculdade. Nossas palestras têm ganhado espaço em todo o estado de Pernambuco com convites cada vez mais frequentes.
Inocente quer saber – Quando Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo irão pro xilindró?
Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário