sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Curtinhas

Vice – Na esteira da aliança entre PT e PSB, o nome de Renata Campos ganhou força nos bastidores para ser candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula em 2018. Apesar de Renata declinar da entrada na política, deverá ser convencida a mudar de ideia em prol de um projeto maior, que seria a reeleição de Paulo Câmara.

Federal – Caso se confirme a ida de Luciana Santos para o Senado na chapa de Paulo Câmara, o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros será candidato a deputado federal pelo PCdoB. Renildo deixou o mandato em Brasília mas nunca se adaptou ao cargo de prefeito. Terá a oportunidade de voltar a fazer o que ele realmente gosta.

UNICEF – Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Geraldo Julio recebe em seu gabinete a atleta paralímpica norte-americana Lucy Meyer, Porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para crianças com deficiência. A paratleta visita o Recife para participar, dentre outras atividades, dos Jogos Locais das Olimpíadas Especiais, ação esportiva e de saúde para pessoas com deficiência intelectual, que terá a abertura realizada no sábado (26) às 9h no Compaz Ariano Suassuna.

Confusão
– Na JSB, a situação segue complicada. João Suassuna não aceita que haja aclamação no próximo domingo do nome escolhido pelo PSB e fez uma crítica contundente ao processo de escolha. João defende o nome de Rhayann Vasconcelos para a presidência estadual do segmento jovem do partido, mas o diretório quer indicar outro nome.

RÁPIDAS

Clássico – Caso se confirme a candidatura de Fernando Bezerra Coelho a governador pelo PMDB, será a quinta vez que PMDB e PSB rivalizam uma disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, que foram 1994, 1998, 2002 e 2010.

Fora – Jarbas Vasconcelos não vive um bom momento, depois de ter ciência que não terá o comando do PMDB, viu Paulo Câmara se aproximar de Lula. Jarbas poderá acabar ficando no PMDB de Fernando Bezerra Coelho tendo a garantia de que Raul Henry terá a vida resolvida. Com Lula ele não sobe no palanque.

Inocente quer saber
– Paulo Câmara fez a melhor opção ao escolher a aliança com Lula?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário