segunda-feira, 3 de julho de 2017

Em Brasília, Ricardo Teobaldo tem encontro com Álvaro Dias, Renata Abreu e Antônio Campos


O deputado Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve reunido na ultima sexta-feira (30), em Brasília, com o senador Álvaro Dias, a deputada federal, e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e o advogado e ex-candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos. Durante o encontro foram discutidos os detalhes da filiação de Campos, que acontece amanhã em Brasília durante o lançamento nacional do partido. Na ocasião também será realizada a filiação dos senadores Álvaro Dias e Romário. O Podemos, que sucede o Partido Trabalhista Nacional (PTN), teve a troca de estatuto e de nome homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 16 de maio.

“A chegada de Antônio marca o novo momento para o Podemos. Estamos ampliando o partido no estado com a chegada de novos prefeitos, vereadores e lideranças, a exemplo de Antônio. Tudo isso concatenado com a nova cara do partido”, frisou o deputado federal, e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo.

Outro ponto destacado por Teobaldo foi o novo momento para a legenda. “O Podemos surge num momento de grande dificuldade política onde é fundamental aproximar o estado, o poder público, das pessoas. Hoje, diante da crise de representatividade que assola o país, o Podemos surge com um DNA de coletividade, transparência, participação e democracia”, destacou Teobaldo.

O lançamento do Podemos acontece amanhã (1), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O Podemos, que sucede o Partido Trabalhista Nacional (PTN), teve a troca de estatuto e de nome homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário