segunda-feira, 24 de julho de 2017

Edson Vieira entrega ambulâncias e assina ordem de serviço para construção de laboratório 24h em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) entregou na noite desta sexta-feira (21), três veículos 0km para o município. São duas ambulâncias para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e uma picape Fiat Toro destinada ao programa de Atenção Básica. O prefeito também assinou ordem de serviço para construção do laboratório municipal.

As ambulâncias foram adquiridas através de convênio entre prefeitura e a câmara de vereadores. As unidades móveis custaram aos cofres públicos do município R$ 148.735,00 (cento e quarenta e oito mil, setecentos e trinta e cinco reais). Já a picape no valor de R$ 116.000,00 (cento e dezesseis mil reais) foi conquistada por emendar parlamentar federal.

O prefeito Edson Vieira falou do valor dos equipamentos para a população. “As ambulâncias já estão entregues ao hospital municipal, prontas para servir ao povo, a picape na próxima segunda-feira já está rodando. A construção do laboratório municipal começa nessa semana e acredito que em noventa dias entregamos o laboratório a população”, frisou o prefeito.    


“Hoje é um momento de muita felicidade, um momento onde mostramos a população de Santa Cruz do Capibaribe que as crises são superadas com trabalho, que desafios são feitos para serem ultrapassados e quando se tem vontade política e equipe comprometida,  o resultado aparece” frisou Breno Feitoza, secretário de saúde.

Zé Minhoca, presidente da câmara de vereadores, destacou a união da prefeitura e o legislativo. “É com muita satisfação que nos unimos com a prefeitura para melhorarmos o atendimento emergencial da cidade. Os vereadores com muita alegria, coesão e em sintonia com a realidade, também proporcionaram essa benfeitoria para população”, contou.     

O laboratório municipal, outra aquisição da prefeitura com a câmara de vereadores, será construído em 90 dias, medirá 240 metros quadrados, funcionará 24h, realizará exames de bioquímica e hematologia para pacientes internos do hospital municipal e toda a rede de saúde, disponibilizará coletas agendadas, produzidas no próprio laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário