sábado, 22 de julho de 2017

CURTINHAS

Palestrante – O procurador Cristiano Pimentel, do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO), será um dos principais palestrantes no 4º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Amupe, a partir desta terça-feira (25) em Olinda. Pimentel falará sobre consórcios municipais, tema que ganhou importância em Pernambuco na gestão da saúde e coleta de lixo.

Gargalo – De todos os problemas da gestão do prefeito Júnior Matuto em Paulista, o que vem recebendo muitas críticas é a área de comunicação, comandada por Dulce Melo, que não informa a ninguém as ações do prefeito e tem sido apontada por muita gente como uma secretária de quinta categoria, onde muitos defendem a sua saída para que o setor comece a funcionar efetivamente.

Mudança – O departamento de Polícia Militar de Belém de Maria está se deslocando para a cidade de Catende por falta de estrutura e condições dignas de trabalho para os policiais daquela cidade. O local fornecido pela prefeitura se encontra totalmente sem a menor condição para que a polícia permaneça na cidade exercendo suas funções e guardando a segurança pública local.

Parceria – O deputado estadual André Ferreira e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira se comprometeram com o presidente da Alepe deputado Guilherme Uchoa para alavancar a candidatura de Guilherme Uchoa Júnior a deputado federal em 2018 pelo PR. Os Ferreira têm realizado este gesto com o presidente da Alepe que é uma figura respeitada pelo mundo político do estado.

RÁPIDAS

Alberto Feitosa – Responsável pela secretaria de Saneamento, Alberto Feitosa (Solidariedade) é considerado um dos melhores secretários do prefeito Geraldo Julio. Feitosa está no terceiro mandato de deputado estadual, tendo sido secretário de Turismo e líder do governo Eduardo Campos na Alepe.

Quadras – Graças a uma articulação do deputado estadual Beto Accioly (PSL) o município de Camaragibe receberá duas quadras cobertas nas escolas Professor Antonio Carneiro Leão e Conselheiro Mac Dowell. O investimento do governo de Pernambuco será de mais de R$ 700 mil e beneficiará centenas de alunos da rede estadual de ensino.

Inocente quer saber – Se não havia nenhuma irregularidade, por quê Betinho Gomes trocou a locadora que lhe fornecia carros após denúncia de seus adversários?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário