terça-feira, 11 de julho de 2017

CURTINHAS

Veto – O prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral afirmou com todas as letras que não votará de jeito nenhum em Jarbas Vasconcelos para o Senado em 2018 caso ele seja mesmo candidato na chapa de Paulo Câmara. Lula não aceita os posicionamentos de Jarbas a favor dos Gomes em eleições passadas e por isso não fará campanha pro ex-governador caso tente voltar para a Câmara Alta.

PSDB – A Juventude do PSDB solicitou que fosse realizada uma reunião para discutir a sucessão do comando do partido, pois há rumores de que a executiva não quer que Elias Gomes assuma o partido porque não agregaria nada a legenda.

Alberto Feitosa – O secretário de Saneamento e deputado estadual Alberto Feitosa (Solidariedade) vem realizando um extraordinário trabalho na prefeitura do Recife, sendo considerado o melhor auxiliar do prefeito Geraldo Julio. A depender do cenário, Feitosa que volta para a Alepe em abril do ano que vem, poderá ser candidato a federal, basta que Augusto Coutinho seja candidato a vice-governador em 2018.

Abandono – Está impraticável a situação da BR-101 sob responsabilidade do DNIT. Para sair do Cabo de Santo Agostinho para Jaboatão dos Guararapes não leva menos de uma hora e meia nos horários de pico. O secretário dos Transportes Sebastião Oliveira bem que poderia utilizar seu prestígio junto ao ministro Mauricio Quintella para resolver este problema que afeta milhares de pernambucanos todos os dias.

RÁPIDAS

Paulo Farias – O secretário de governo do Cabo de Santo Agostinho durante o evento de aniversário da cidade foi bastante festejado por aliados do prefeito Lula Cabral, que realiza uma gestão acima da média na cidade. Paulo é acessível e trabalhador incansável pelo êxito da gestão e por isso tem sido reconhecido por todos que sustentam a gestão Lula Cabral.

Ex-deputado – Para um colega de Câmara Federal, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB) já pode ser considerado ex-deputado, pois não passará muito de sessenta mil votos.

Inocente quer saber – Agora que a ida pro PSL melou, Daniel Coelho vai pra qual partido?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário