quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para cursos em Tecnologia da Informação, Turismo e Eventos

Estão abertas até o dia 14 de junho as inscrições para cursos nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Turismo e Eventos, em Santa Cruz do Capibaribe. A ação da Prefeitura, através da Coordenadoria de Juventude, Casa das Juventudes e Gerência de Turismo e Lazer está oferecendo neste primeiro momento 16 cursos e em outra etapa serão liberados outros em TI.
O público alvo são pessoas na faixa etária de 15 a 29 anos, que podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta-feira, na Casa das Juventudes, das 8 às 13 horas, ou no escritório do São João da Moda, das 8 às 11 horas.

É necessário levar cópia da Identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e no caso de menores levar uma cópia de documento do responsável. Também é preciso ter uma conta de e-mail que o candidato ao curso utilize.
Os cursos de Tecnologia da Informação terão momentos presenciais na Casa das Juventudes, coordenados por um tutor. Já os de Turismo e Eventos são totalmente à distância e o estudante pode acessar o conteúdo em casa ou no laboratório da Casa das Juventudes, caso não possua computador com internet.

Na área de TI estão disponíveis as seguintes formações: Introdução à Internet das Coisas, Empreendedorismo, Inclusão Digital e Iniciação à Tecnologia da Informação.

Para os que querem adquirir conhecimentos em turismo e eventos, os cursos são: Inglês Básico, Espanhol Básico, Libras Básico, Eletricista de Audiovisual, Sonoplasta, Operador de Câmera, Mensageiro, Recepcionista, Fotógrafo, Iluminador Cênico, Locutor/Apresentador/Animador e Produtor de Cerveja.

A Casa das Juventudes está localizada na Rua São Paulo, n° 711, Santa Tereza. O escritório do São João da Moda fica na Avenida 29 de Dezembro, n° 9, Centro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário