segunda-feira, 5 de junho de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi lutam pela limpeza do principal reservatório de água do município

Em ação - Após a roçagem os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, cobra agilidade no processo de limpeza e melhoramento da barragem de Mateus Vieira.

Após formalizar solicitações junto ao diretor da COMPESA, Roberto Tavares, para que seja realizado o aprofundamento da barragem de Mateus Vieira, mais uma vez o presidente da Câmara Municipal, José Eraldo, esteve juntamente com o vice-presidente, Professor Jurandi, visitando este que é um dos principais reservatórios de água da cidade. 

“Estivemos recentemente participando de uma audiência que contou com a presença do senhor Roberto Tavares e na ocasião cobramos dele a limpeza da lama da barragem que infelizmente há três anos encontra-se com uma grande quantidade de lama. A verdade é que não podemos mais esperar para que seja realizada esta limpeza e não vamos descansar enquanto ela não seja realidade. No último ofício que entregamos ao diretor da COMPESA, ele nos garantiu que esta também é uma luta dele e que não precisamos nos preocupar, nossos pedidos serão atendidos”, ressaltou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

Saber que este sonho esta próximo de se concretizar é muito satisfatório para os parlamentares que já chegaram a ir a Brasília lutar por a solução dos problemas hídricos de Taquaritinga do Norte: “Após termos nos dirigido a Recife e ao Distrito Federal visitando gabinetes e batendo a porta daqueles que podem contribuir para a realização deste sonho, recebemos uma resposta positiva do diretor da COMPESA e estamos muito esperançosos. Confiamos que ele cumprirá o compromisso firmado e muito em breve poderemos comemorar mais esta conquista”, declarou o vice-presidente, Professor Jurandi.

A luta dos vereadores é grande para que a barragem de Mateus Vieira receba a limpeza antes do início da obra da Integração do Rio São Francisco, a partir do Rio Paraíba, uma vez que o reservatório comportará a água que será distribuída para praticamente toda a extensão territorial da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário