terça-feira, 20 de junho de 2017

CURTINHAS

Farra – A farra dos shows megalomaníacos não para, em Limoeiro o prefeito Joãozinho (PSB) decidiu gastar num único dia a bagatela de R$ 800 mil com os artistas Wesley Safadão, Marília Mendonça e Helton Lima, que se apresentarão no próximo dia 29. Os prefeitos gastam fortunas com festas, e depois reclamam da falta de recursos para outras áreas.

Briga – Os vereadores Marco Aurélio e Alcides Teixeira Neto teriam chegado às vias de fato ontem na Câmara Municipal do Recife por discordarem  a respeito da convocação da presidente da CTTU Taciana Ferreira para explicar uma suposta indústria de multas na capital pernambucana denunciada por Marco Aurélio. O interessante é que ambos foram eleitos pelo PRTB em 2016.

Encontro – Em visita ao município de Petrolina, o governador Paulo Câmara participou de reunião com o presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, o ministro Fernando Filho (Minas e Energia), o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Gonzaga Patriota, o prefeito Miguel Coelho e o deputado estadual Lucas Ramos. Maia e ACM Neto estão em Petrolina a convite de Miguel Coelho para discutir temas relativos à gestão pública.

Retirada – O vereador Rinaldo Junior (PRB), solicitou a retirada de Projeto de Lei 004/2017 enviado pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, em regime de urgência, que dispõe sobre a remuneração dos servidores pertencentes ao quadro permanente do Grupo Ocupacional Magistério da Administração Direta Municipal. Para o parlamentar, o projeto desmonta o Plano de Cargos e Carreiras e camufla um falso aumento.

RÁPIDAS

Polícia – O deputado federal Severino Ninho (PSB) visitou, ao lado de Tarciso Calado Filho, o Colégio da Polícia Militar e conversou com os integrantes do colégio sobre melhorias para a instituição, que tem grande importância para a corporação.

Sinal – Vários prefeitos de cidades importantes do estado, insatisfeitos com o tratamento dispensado pelo Palácio do Campo das Princesas, sinalizam que não marcharão com a reeleição de Paulo Câmara caso se concretize a construção desta nova frente. Tem prefeito que é um poço de mágoas com o Palácio por conta da hostilidade sofrida em 2016.

Inocente quer saber – O DEM pode ser o destino de Fernando Bezerra Coelho após o convite de Rodrigo Maia?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário