quarta-feira, 28 de junho de 2017

Atleta de Pão de Açúcar é vice campeão universo

O atleta Diogo Maia do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, participou entre os dias 23 e 24 deste mês, na cidade do Rio de Janeiro, da maior e mais antiga competição de fisiculturismo do planeta.

O Mister Universe-WWF, contou com mais de 300 atletas de 30 países de todo o mundo. O participante Diogo Maia, foi um desses atletas a disputar esse que é considerado um dos mais importantes do mundo, e elevou o nome de Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte se consagrando vice campeão do torneio na categoria Super Body, trazendo um colocação inédita para o estado de Pernambuco. 

Diogo confessou ao nosso Blog que vem se preparando desde Outubro de 2016 para esse campeonato, onde no meio da preparação disputou o Norte Nordeste da categoria.

Com a segunda colocação o atleta de Pão de Açúcar esta classificado para disputar o Mundial e o Mister Universo 2018 que ainda não tem país definido. "Com certeza estarei la, mesmo se for no Japão estarei la defendendo o Brasil, e levando o nome de nosso querido distrito para o mundo todo", falou Diogo. (Por Junior Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário