domingo, 14 de maio de 2017

Vereadores reivindica conclusão de Creche Pró-Infância no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.


Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi visitam obra da creche de Pão de Açúcar e cobram a conclusão da obra.

Em visita as dependências da creche de Pão de Açúcar o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, comprovaram mais uma vez o quanto é fundamental a entrega da obra a população, uma vez que a mesma é de grande importância para os moradores do distrito. 

“A construção da creche, que se caracteriza como uma das principais obras de Pão de Açúcar, foi iniciada na gestão passada, mas infelizmente o ex-prefeito não teve o compromisso de entregá-la a população. Como representantes do povo estamos aqui fiscalizando e não nos cansaremos de cobrar ao Poder Executivo a continuidade dos trabalhos para que a população possa desfrutar da realização deste sonho”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

Os parlamentares já estiveram no gabinete do prefeito cobrando e estudando de fato o andamento do projeto e eles estão muito empenhados na luta, para que antes do término deste ano a creche esteja pronta para ser entregue a população:

“O olhar direcionado a esta obra tem que ser com muita seriedade e compromisso, temos certeza que o atual gestor vai atender as inúmeras solicitações do povo de Pão de Açúcar e muito em breve comemoraremos mais esta conquista. È lamentável perceber que há muitos pontos críticos antes mesmo da obra ser concluída, mas firmo o meu compromisso de que estaremos acompanhando de perto, as falhas estruturais que existem cobraremos para que sejam corrigidas. Estamos acompanhando de perto e só descansaremos quando junto ao povo pudermos contemplar a creche funcionando”, disse o vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi.


A conclusão da obra representa uma grande conquista para a educação municipal e como já foi mencionado, trará importantes contribuições para a história de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário