segunda-feira, 22 de maio de 2017

VEREADORES COBRAM EM BRASILIA INVESTIMENTOS PARA TAQUARITINGA

Na ultima semana o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, e o vice-presidente Professor Jurandi, estiverem em Brasília cumprindo uma intensiva agenda de atividades em busca de investimentos para Taquaritinga do Norte.

Um dos gabinetes visitados foi o do deputado federal Pastor Eurico (PHS), onde na oportunidade os vereadores cobraram investimentos expondo as necessidades do município e debatendo as dificuldades pelo qual passa o país, dessa forma sensibilizando o parlamentar a respeito do quanto é necessário um olhar diferenciado para Taquaritinga do Norte.

Pastor Eurico que em outra oportunidade já teve participação direta em investimentos para Taquaritinga do Norte, como por exemplo na liberação de ônibus através do projeto “A caminho da escola”, mais uma vez atendeu os representantes do Poder Legislativo Taquaritinguense de maneira muito solícita, ouvindo com bastante presteza e atenção as solicitações expostas.

Um ponto discutido que merece destaque foi a respeito da guarda municipal, tendo em vista que na capital federal esta sendo debatido um projeto para implantação destes serviços em cidades que ainda não dispõem. 

Na ocasião Eraldo de Pedra e Professor Jurandi também não mediram esforços para deixar muito claro o quanto o Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte é contrário a Reforma da Previdência, pedindo que o deputado federal não meça esforços para que as propostas que estão em tramitação não sejam aprovadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário