quinta-feira, 11 de maio de 2017

Professor Jurandi esteve na Capital Pernambucana lutando pelo projeto da Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe


Na última terça-feira (9), o vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi, esteve na capital pernambucana participando de uma reunião que debateu a questão da Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe.

Estiveram presentes  o empresário Geo Caldas, grande idealizador do projeto,  a vice-prefeita da cidade de Cumaru, ex-prefeito Jânio Arruda e o ex-vereador da cidade de Jataúba, Mamão, além do vereador Claudinho de Tonton e demais representantes da classe politica da região O encontro objetivou traçar estratégias e viabilizar ações que mobilize um grande número de pessoas para lutar por esta importante causa, como afirma o rofessor Jurandi: “Vemos o sofrimento das pessoas com a questão da água, por isso estou engajado nesta luta e vou até o fim se Deus quiser. Acreditamos fielmente nesta causa e estamos nos unindo cada vez mais. O encontro de hoje já foi um importante passo, pois foi possível formar comissões para visitar as Câmaras de Vereadores de toda a região e também escolhemos representantes para visitar a Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE. Ainda foi possível definir também a participação dos vereadores no congresso da União dos Vereadores de Pernambuco -UVP  em Caruaru, que acontecerá em breve e se debruçará na abordagem desta temática tão importante”, destacou o vice-presidente.



Dando prosseguimento as atividades previstas, os envolvidos no projeto tiveram a oportunidade de visitar o gabinete de vários deputados na Assembleia, onde ficou definido a formação de uma comissão de deputados para também lutarem para que este sonho se torne realidade. (Fotos do Blog PEMAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário