terça-feira, 30 de maio de 2017

HILÁRIO PAULO DIZ QUE NÃO TEM CANDIDATOS CERTOS PARA 2018

Do Blog Sulanca News

Na foto, Hilário Paulo ao lados de aliados, mas que faltaram ao evento.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, surpreendeu a todos ao discursar no último sábado 27 na cidade de Jataúba, onde aconteceu o 2º ato para a perenização do Rio Capibaribe.

Em tom revolta pela ausência de deputados e prefeitos da região no ato, Hilário falou para o deputado federal pastor Eurico e para o deputado estadual Eriberto Medeiros, únicos parlamentares presentes, que não tem candidatos certos para 2018.

“Muitas vezes a gente começa um projeto e muitos não acreditam. A gente está há pouco mais de um ano para as eleições, e hoje não tenho definidos deputado estadual, federal, senador, governador e nem presidente. Primeiro porque a metade dos políticos não pode botar a cara por aqui, tem que tá escondido do povo. Estes tem que estar longe do povo mesmo. E outros acham que resolvem tudo com dinheiro. A gente vê um movimento importante desse, e só encontra um deputado federal e um estadual. Isto é falta de compromisso e não tem desculpa. Tem momento, que quando não é um caso de vida e morte, a gente não tem que mandar representante não, a gente tem que dá a cara”. Disparou

Em seguida, o prefeito de Brejo não poupou os prefeitos da região que faltaram ao evento. “Não é porque tenho projeto e água em Oitis, que a gente tem que abandonar os companheiros não, nem os prefeitos e nem os lutam por este projeto”. Disparou.

Os prefeitos da região que não compareceram foram: Edson Vieira (Santa Cruz), Edilson Tavares (Toritama), Antônio de Roque (Jataúba) e Romero Leal (Vertentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário