sexta-feira, 26 de maio de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi comemoram a autorização da obra de construção da Adutora do Alto Capibaribe


Com grande alegria os parlamentares que compõem a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, receberam a notícia de que o governador Paulo Câmara assinou na manhã desta quinta-feira (25), a autorização para a execução das obras de construção da Adutora do Alto Capibaribe.

A adutora vai captar água do Rio Paraíba para abastecer municípios que integram o Pólo de Confecções, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Vertente do Lério, Frei Miguelinho e Riacho das Almas, dessa forma contribuindo significativamente para solucionar os problemas de abastecimento d’água do Agreste Setentrional pernambucano. 

“Ficamos muito felizes ao sabermos que conseguimos êxito em mais uma batalha. Essa conquista é fruto daqueles que assim como eu dedicam sua vida pública a trabalhar para o bem da população. Sabemos o quanto víamos sofrendo com a escassez de água e hoje respiramos aliviados, pois temos certeza de que estamos no caminho certo, a previsão é de que em seis meses, a ação seja concluída”, ressaltou o parlamentar, Eraldo de Pedra Preta. 

O vice-presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, também mostrou-se muito confiante com a notícia de autorização da obra:

“Recebemos com muita alegria a autorização desta ação que vai beneficiar mais de 230 mil pessoas. Acompanharemos esperançosos e confiantes esta obra tomando forma. Se Deus quiser muito em breve comemoremos a chegada da água nas torneiras do nosso povo. É momento de festejarmos e de prosseguirmos os trabalhos ainda mais motivados e certos do quanto a nossa luta tem resultado em benefícios para aqueles que mais necessitam”, comemorou o vice-presidente.

Os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra participarão na manhã desta sexta-feira (26), de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, juntamente com técnicos da companhia irão apresentar o projeto e o cronograma da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário