quinta-feira, 18 de maio de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi conquistam Implantação de Base do SAMU para o Distrito de Pão de Açúcar e recursos para HGSPS


Dando continuidade aos trabalhos na capital federal, o presidente da Câmara Municipal, José Eraldo, e o vice-presidente, Jurandi Tavares, também estiveram reunidos nesta quarta-feira (17), com o Deputado Federal Eduardo da Fonte.

Na ocasião, os vereadores solicitaram ao deputado Recursos para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva - HGSPS, bem como a Implantação de uma Base do SAMU para o Distrito de Pão de Açúcar. Eduardo da fonte garantiu o atendimento das solicitações o que representa uma grande conquista para a saúde do município.

Assim, lutando por avanços no âmbito cultural, bem como para a ativação dos serviços da Previdência Social e melhoramento das condições de trabalho do Conselho Tutelar e uma série de outras demandas, chegou ao término mais um intenso dia de trabalho desta dupla, que desde a última segunda-feira lutam para a conquista de recursos para Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário