segunda-feira, 29 de maio de 2017

CURTINHAS

Visita – O presidente Michel Temer acompanhado dos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Eunício Oliveira, esteve ontem em Pernambuco para acompanhar os estragos feitos pela chuva no estado de Pernambuco. Ele anunciou, ao lado do governador Paulo Câmara, a liberação de recursos via BNDES para a reconstrução de áreas atingidas.

Fernando Monteiro – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) veio de Brasília com o presidente Michel Temer (PMDB), neste domingo, para participar de uma reunião com o governador Paulo Câmara (PSB). O encontro, realizado no Palácio do Campo das Princesas, serviu para a formatação de ações conjuntas em prol dos municípios atingidos pelas fortes chuvas que caíram em Pernambuco nos últimos dias.

Mutirão – A Escola Municipal Professor José da Costa Porto, no Coque, bairro de Joana Bezerra, foi o local escolhido pela Prefeitura do Recife para oferecer o Mutirão de Serviços Integrados Recife em Ação no sábado. Dezenas de pessoas acordaram cedo e foram até o local para serem atendidos em serviços de Saúde, Cidadania, Educação e Infraestrutura. O prefeito Geraldo Julio e vários secretários da gestão municipal acompanharam de perto as ações que estavam disponíveis à população.

Substitutos – O presidente Michel Temer anunciou o jurista Torquato Jardim para o ministério da Justiça em substituição a Osmar Serraglio. Já a presidente do BNDES Maria Silvia Bastos foi substituída pelo economista Paulo Rabello de Castro, que presidia o IBGE.

RÁPIDAS

Emergência – A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) decretou ontem estado de emergência na cidade devido às fortes chuvas que atingiram também a capital do Agreste. Raquel se fez presente na reunião entre o governador Paulo Câmara e o presidente Michel Temer no Palácio do Campo das Princesas.

André Carvalho – O diretor da Rádio Maranata FM André Carvalho reúne amigos nesta segunda-feira para a comemoração do seu aniversário no restaurante Sal e Brasa. André é filho do ex-deputado federal Salatiel Carvalho e faz um forte trabalho evangelizador em Pernambuco.

Inocente quer saber – Qual será a nova bomba que abalará a república?


Sobre Edmar Lyra

Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário