terça-feira, 23 de maio de 2017

Brejo da Madre de Deus é Palco de Grande Festa do Futebol Amador com a Final da Copa Regional realizada pelo vereador Jobson Barros

Nacional vence o primeiro duelo na final da Copa Regional de Futebol Amador


Neste domingo (21) aconteceu no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, o primeiro jogo decisivo da Copa Regional de Futebol Amador entre cidades competição que conta com as principais equipes dos municípios de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

No sub 21 o são Paulo de São Domingos venceu por 2x0 e pode perder no próximo domingo por um gol de diferença pra conquistar a taça. A equipe de Poço Fundo venceu a partida principal pelo placar de 1 a 0. Para conquistar titulo o time santa-cruzense precisará apenas de um empate, já os Jataubenses precisam vencer o duelo para manter vivas as chances do título. As partidas de volta será no próximo domingo (28) também no Valdomiro Silva em Brejo.

A decisão contou com as participações do ex-jogador e agora técnico Júnior Caruaru, o ex-zagueiro Andrade agora auxiliar de Júnior Caruaru e os ex-jogadores Freitas, Remo e Fofa, jogadores que já passaram em diversas equipes no Brasil e fora do país.

Os jogos também contaram com a presença de diversas autoridades; o empresário Rubinho Nunes, principal patrocinador da competição também esteve presente, e presenteou a competição com os troféus que serão entregues a equipes finalistas.

A final acontecerá no próximo Domingo 28, com uma grande festa no Estádio Valdomiro Silva.



As 15:00 horas final da categoria preliminar sub 21. 
Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos)
AS 17:00 horas a final da categoria principal.   
Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo)
A organização da competição é do vereador Jobson Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário