segunda-feira, 27 de março de 2017

Vereadores de Taquaritinga do Norte, participam de audiência com o deputado Diogo Moraes


Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, participam de audiência com o deputado Diogo Moraes

Na última quarta-feira (22), o presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo de Pedra Preta, esteve acompanhado do vice-presidente, Jurandi Tavares, participando de uma audiência com o Deputado Diogo Moraes, onde entregaram um requerimento dos 11(onze) vereadores que compõem o Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, pedindo para que seja realizada a retirada de lama da barragem de Mateus Vieira.

Toda a população Taquaritinguense sofre com a falta de água no município e diante das possibilidades de chuvas, é emergencial a limpeza da barragem  que garantirá que a água fique represada no local, como frisa o vice-presidente, Jurandi Tavares: “Precisamos com urgência que essa ação se concretize, estamos lutando e trilhando todos os caminhos possíveis para essa grande conquista. Aproveitamos a oportunidade e fizemos com que o requerimento também chegasse até o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota e ao Sr. Roberto Tavares, presidente da COMPESA”, destacou o vice-presidente.

A respeito do empenho dedicado pelos parlamentares nesta luta, o presidente Eraldo de Pedra Preta, complementa: Estamos buscando todos os meios possíveis para que quando as chuvas chegarem, a barragem de Mateus Vieira esteja limpa e nas melhores condições possíveis, para isso temos contado com o apoio do Prefeito Lero e de toda a sua equipe, que vem realizando um excelente trabalho”, afirmou o presidente.

PE 160Outro ponto discutido pelos parlamentares durante a visita ao Deputado Diogo Moraes, foi a respeito da obra da PE 160. “Esta é uma obra histórica por isso buscamos informações para entender o motivo da mesma encontrar-se paralisada, mas o deputado nos tranquilizou e afirmou que dentro de alguns dias retornará os trabalhos”, comemorou Eraldo de Pedra Preta.

BR 104Já em relação a BR 104, o deputado ressaltou que a mesma encontra-se em processo licitatório,  aguardando que seja anunciado a empresa vencedora para que o trabalho seja iniciado o mais rápido possível. “ Este também é um sonho de toda a região e ficamos felizes ao ouvir o deputado e tomarmos conhecimento que já existe o dinheiro para o reinicio da obra”, frisou Jurandi Tavares.

Na próxima semana o deputado estará reunido novamente com Sebastião Oliveira, para acompanhar de perto o andamento do processo licitatório e viabilizar todos os meios possíveis para que a concretização de mais este sonho seja comemorado por todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário