segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Onde é o Pedal? 2° GP BR 408 de Ciclismo


O segundo desafio da Turma ONDE É O PEDAL?,  do ano foi na cidade do Recife. Mais precisamente na BR 408, onde aconteceu o 2° GP BR 408 de Ciclismo.

A turma não mediu esforços e foi lá mostrar a raça da galera de Santa Cruz Capibaribe que sempre se destacam nas conpetições, sejam MTB ou SPEED.

A atleta que representa muito bem a turma ONDE É O PEDAL?, Sueide Oliveira correu de MTB contra as fortes adversárias que estavam de SPEED. Foram dez participantes na categoria feminina e dentres elas apenas sueide estava com pneu de mtb enquanto as outras estavam com penu speed dando uma larga vantagem na corrida, pois percorrer toda a prova no asfalto com esta diferença de pneu é muito mais difícil.

Mesmo assim Sueide mostrou toda raça, força e determinação conseguindo chegar em quarto lugar subindo mais uma vez ao pódio sendo superada apenas nos últimos metros da prova, após percorrer todo percurso com vento na cara servindo de escudo para as concorrentes que no tiro final e mais descansadas superou nossa atleta.

Coisas de corrida que serve de experiência e nos preparam para as proximas que virão.

Entre outros representantes de nossa cidade, Guel Ramos chegou em terceiro na sua categoria e Beto chegou em primeiro no MTB e na Elite SPEED junto com a turma de Santa Cruz do Capibaribe

Vejam algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário