quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MARCONDES MORENO PRODUZIRÁ ESPETÁCULO QUE CONTA A HISTÓRIA DE SANTA CRUZ

O diretor do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe anunciou em sua rede social, que estará produzindo a partir de março um espetáculo que contará a história de sua cidade. Trata-se do espetáculo O RIO, A SANTA E A FEIRA, de autoria de Edson Tavares e Hamilton França, e que ganhará cenas da Santa Cruz de hoje, pelas mãos de Marcondes Moreno.

Sucesso na década de 80, a peça lotava o Colégio Cenecista, onde aconteciam as apresentações e tinha o próprio Marcondes Moreno como ator, entre outros nomes importantes do teatro local.

“Já obtive a liberação dos autores para a montagem e a liberdade para atualizar o texto, o que farei com muita responsabilidade. O elenco será montado com muito cuidado, tendo em vista que serão atores, dançarinos e músicos. Na verdade, trata-se de uma superprodução, que será mostrada como muito humor e beleza plástica”. Adiantou, Marcondes Moreno.


Sem data prevista para a estreia, que deve acontecer no segundo semestre, o espetáculo será direcionado para o público em geral e os estudantes da rede pública, devido ao seu conteúdo histórico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário