sábado, 11 de fevereiro de 2017

“Cinco vereadores querem dividir hoje, o grupo Calabar”, afirma Eraldo de Pedra Preta


O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN), em entrevista ao Direto ao Ponto, comentou os desdobramentos em torno da eleição da Mesa Diretora da Casa, que trouxe a tona conflitos existentes dentro da bancada Calabar no Legislativo Municipal. 

Diante do pedido de mandado de segurança, apresentado por 5 vereadores da bancada Calabar, que insatisfeitos com o resultado da eleição para a Mesa Diretora da Casa, solicitaram a anulação do pleito, o presidente Eraldo, comentou a atitude dos colegas de bancada e confirmou que já contatou o jurídico para analisar a quentão. “Estamos trabalhando em cima disso ai, mas estou de cabeça erguida, trabalhando. Em nenhum momento baixei a cabeça, até porque quem tem que baixar a cabeça é quem faz denunciais contra pessoas do próprio grupo. Esse povo não está trabalhando, estão perseguindo”, disse.

Eraldo afirmou acreditar que seu trabalho, e do vice-presidente Jurandir (PTB), incomoda. “O vereador de Eraldo de Pedra Preta, juntamente com o vereador Jurandir, estamos nos destacando muito bem em nosso município, mostrando o nosso papel de vereador, que é cobrar, fiscalizar, reivindicar e visitar e esse papel incomoda”, declarou o presidente, que seguiu mais a frente, “Essas pessoas que entram na justiça com um mandado de segurança contra um presidente de uma Casa, que é da mesma bancada, isso é inveja. Inveja de um trabalho que faço em nosso município”.

Grupo - O presidente destacou que não tem o que temer e que o objetivo dos seus correligionários é dividir o grupo. “Eu não tenho para quê está com medo. 

Medo de quê? - Quem não deve, não teme. Eu tenho que me preocupar é com a população que hoje temos em Taquaritinga”, ratificou o vereador, que ainda disse, “Cinco vereadores querem dividir hoje, o grupo Calabar, querendo criar uma oposição contra pessoas que estão trabalhando”.

Lero – O presidente cobrou atitude por parte do prefeito Lero, uma das principais lideranças do grupo Calabar atualmente. “O prefeito Lero diz que em nenhum momento está por trás disso ai. Mas seria bom que o prefeito tomasse uma posição, fosse ao rádio e dissesse a população. Pois dois vereadores, o ex-presidente Geovane e João Eugênio, disseram a semana passada, que o prefeito Lero mandou Geovane se candidatar contra a minha pessoa, então, eu espero que o prefeito diga se foi verdade ou então diga que é mentira dos dois vereadores”, afirmou. 

Mágoa? - “Em nenhum momento guardo mágoa do prefeito ou dos vereadores, até porque a gente vive em uma democracia. Eu abraço eles da maneira que abraçava antes, do mesmo jeito”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário