sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

André Valença fala ao Direto ao Ponto sobre candidatura ao comando da União dos Vereadores de Pernambuco

O presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença (PSD), esteve visitando na tarde desta quinta-feira (16) a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. O vereador está em plena campanha para a presidência da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) e falou ao Direto ao Ponto sobre seus projetos para a organização.

A UVP é uma entidade representativa dos vereadores e das Câmaras Municipais de Pernambuco, que atua a cerca de 40 anos atendendo os interesses da classe, tendo como principal bandeira, o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, através da valorização do vereador. As eleições para o comando da UVP acontecem a cada dois anos, e as próximas eleições devem ocorrer no dia 25 de março, na cidade de Bonito.

André falou do objetivo de sua visita a Casa José Vieira de Araújo. “Estou aqui fazendo uma visita a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, visitando os colegas vereadores e mostrando minhas propostas como candidato da oposição ao atual presidente da nossa entidade”, disse.

O candidato ainda criticou a atual gestão da entidade e falou da necessidade de regionalizar o órgão. “A atual gestão prometeu muito ser uma renovação e foi uma negação. Das dez propostas prometidas, cumpriu uma. Estou com várias propostas, dentre elas as boas que ele não cumpriu e eu quero cumprir, que é regionalizar mais a entidade, dividindo o Estado de Pernambuco em vários setores”, afirmou.

Chapa - “A chapa está em construção, cada Câmara que passo, cada vereador que converso, nós estamos nos disponibilizando e mostrando que a chapa está para negociar com cada um”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário