terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fernando Monteiro começa 2017 com agenda extensa no interior


O deputado federal Fernando Monteiro (PP) começou 2017 da mesma forma que terminou o ano passado, rodando o interior com uma agenda extensa. Logo cedo neste 1º de janeiro, o parlamentar prestigiou a posse do prefeito de Carpina, na Mata Norte, Manoel Botafogo (PDT), e do seu vice, Marcelo Pascoal (SD).

Em seguida, Fernando Monteiro foi à Primavera, na Mata Sul, onde foram empossados a prefeita Dayse Juliana (PDT) e Luiz Carlos de Souza, Kaká de Tutu, seu vice- prefeito. A agenda do deputado seguirá com posses em Pesqueira, Panelas e Itamaracá.

No ato em Carpina, Fernando Monteiro parabenizou Manoel Botafogo pela conquista do seu terceiro mandato à frente do Executivo municipal e se colocou à disposição do pedetista para ajudar a cidade.

“Hoje conseguimos que o povo assumisse a Prefeitura porque Seu Manoel é a cara do povo; Seu Manoel ama seu povo. Todo esse carinho do povo de Carpina e de Seu Manoel eu só posso retribuir de uma forma, que é trabalhando por essa gente que mais precisa, para que eles possam ter uma cidade limpa, bonita, com saúde e educação. Não vai faltar recurso federal e do Governo do Estado para melhorar Carpina”, pontuou Fernando.

Para Carpina, o deputado aportou R$ 1,5 milhão do orçamento da União para a saúde do município. “Ainda este ano vamos inaugurar a UPA-E para atender o povo de Carpina da Mata Norte”, adiantou Monteiro.

Em Primavera, o deputado ressaltou a importância da prefeitura ser chefiada por uma mulher, destacando que elas devem, cada vez mais, ocupar espaços na política. “Sua responsabilidade será muito grande, Dayse. Mas conte com a nossa ajuda. Tenho muito orgulho de ser o deputado federal de Primavera”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário