sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pastor Eurico: Heraldo é o melhor para o embate

Em reunião com membros da Igreja Assembleia de Deus, na noite de ontem, o deputado federal Pastor Eurico (PHS) defendeu que Heraldo Selva (PSB) é o nome certo para comandar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes pelos próximos quatro anos. No encontro, o parlamentar, que é uma das lideranças da denominação evangélica, destacou que Heraldo é o mais preparado para vencer a eleição deste ano.

Pastor Eurico ressaltou que o socialista vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido nas duas gestões do prefeito Elias Gomes (PSDB), além de ter alinhamento com o governador Paulo Câmara (PSB) para trazer mais investimentos para a cidade. "Nosso amigo Heraldo Selva é uma pessoa que conhecemos e que sabemos que está pensando junto ao governo atual. É a forma melhor de vencermos esse embate. O município precisa crescer em desenvolvimento. E nós vamos fazer a nossa parte. O prefeito Elias Gomes chegou a um acordo com o Governo do Estado, que apoia a posição tomada aqui", enfatizou Pastor Eurico.

Eu seu discurso, o candidato Heraldo Selva destacou sua trajetória política no município, iniciada aos 16 anos, ao lado de seu pai, o ex-deputado Ricardo Selva, e enfatizou o trabalho realizado ao lado do ex-governador Eduardo Campos (PSB), por 22 anos. "Temos que ter responsabilidade. A gente passa para deixar uma palavra de reflexão do que será o futuro, do caminho que a gente deve tomar a partir de janeiro de 2017. A gente conta com a ajuda de vocês para continuarmos seguindo nesse caminho, junto com o Pastor Eurico, para a gente possa fazer Jaboatão melhorar ainda mais", cravou o postulante a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário