quarta-feira, 22 de junho de 2016

VEREADOR BATATA DEFENDE QUE NOME DO CANDIDATO A PREFEITO PELO GRUPO ‘CALABAR’ SEJA FEITA ATRAVÉS DE PESQUISA

O vereador de Taquaritinga do Norte, Batata (PTB), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade falou da política da Dália da Serra, bem como, do processo de escolha do candidato a prefeito do grupo denominado “Calabar”.

 O Parlamentar informou que tem conversado com a população e que observa o “Calabar” como um grupo forte e que tem maturidade e deve apresentar para o povo uma candidatura de prefeito e vice-prefeito para a eleição de se aproxima através de uma consulta popular.

 “Vai ser respeitado o principio democrático que é a pesquisa e espero que todos respeitem esse principio, pois ele é o melhor caminho para a escolha dos candidatos”, defendeu.

 Falando sobre a volta de senador Armando Monteiro (PTB) ao Senado Federal, o vereador Batata considerou que, a presença do Petebista fortalece a demanda de Taquaritinga do Norte.

 “Nós vamos procura-lo para apresentarmos mais uma vez a demanda de Taquaritinga, para que assim, possamos fortalecer não somente a nossa economia, mas também, a qualidade de vida das pessoas no quesito infraestrutura”, enfatizou o vereador Norte-Taquaritinguense.

 Apesar de não considerar democrática a forma que o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB) foi instalado no Brasil, o entrevistado disse que, espera que o Presidente da República Interino consiga recuperar a economia do país e a confiança dos investidores.

 Batata afirmou que tem procurado constantemente os deputados federal e estadual, Ricardo Teobaldo (PTN) e Diogo Moraes (PSB), respectivamente, para que ambos apresentem emendas parlamentares direcionadas ao município de Taquaritinga do Norte, mas que a Prefeitura Municipal estar com problemas no Cadastro Único de Convênios.

 “Fiquei sabendo que estamos com um probleminha no CAUC e espero que o prefeito (Evilásio Araújo – PSB) consiga resolver isso o mais rápido possível para que as emendas não sejam perdidas. Com deputado Diogo Moraes temos a construção da duplicação da PE-160 que vai beneficiar todo o Agreste e o Polo das Confecções onde estamos inseridos devido a nossa capacidade de produção”, concluiu. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário