sexta-feira, 17 de junho de 2016

“TEMOS DOIS PRESIDENTES DA REPÚBLICA, UMA QUE É DILMA E O OUTRO QUE É O IMPOSTOR”, DISPARA LUCIANA SANTOS

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB) em entrevista concedida recentemente ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, não poupou criticas ao governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), ao qual, o denominou de impostor.

 Para Luciana, o país vive um revés muito grande, onde foi afastada uma presidente (Dilma Rousseff – PT) democraticamente eleita pelo voto popular, sem nenhum crime de responsabilidade fiscal.
  
 “Infelizmente nós observamos um revés muito grande com o golpe que foi o afastamento da presidente Dilma que sem crime nenhum de responsabilidade, nem sequer ela é investigada. Nós assistimos hoje no Brasil, essa situação, onde temos dois presidentes da república, uma que é Dilma, que foi eleita por 54 milhões de votos e o outro que é o impostor (Michel Temer), que está lá sem nenhum voto das urnas, apenas com 55 votos dos senadores que afastaram a presidente Dilma, por isso está sendo possível ele (Michel) assumir a presidência da república”, enfatizou.

 Segundo as previsões da Deputada Federal, tempos mais difíceis virão por aí, em virtude de ter se rasgado, segundo ela, a constituição, provocando uma ameaça a democracia.

 Questionada se acredita na volta da presidente Dilma ao final do processo de impeachment, Luciana Santos foi enfática:

 “Pelo TSE, embora tenha dado algum passo adiante, todos eles dizem que o pleno só acontecera em 2017. Nesses 180 dias, nós temos que garantir uma grande pressão e denúncia do que é o governo Temer. Essa chamada ‘ponte para o futuro’ nada mais é do que uma ‘ponte para o passado’, pois ele retira direitos e conquistas do povo brasileiro. Ele quer alterar política de reajuste de salário mínimo, quer reduzir os programas sociais como é o caso do próprio Bolsa Família, ele também ameaça o financiamento de políticas como saúde e educação, que hoje tem uma obrigação de percentual na constituição para ser aplicado e eles vão mudar através de emenda constitucional, ou seja, um conjunto de privações e a ameaça de meter a mão no Pré-Sal”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário