sábado, 14 de maio de 2016

Morica diz que mudança da Feira do Jeans não reverte momento de crise e desafia Fábio Florentino para um debate

O vereador Edmilson Morica (PSL) líder da oposição na câmara de Toritama, participou na manhã desta sexta-feira (13) do programa Fala Toritama na Capital do Jeans. O parlamentar comentou sua posição contrária à mudança da feira para o local, onde hoje funciona o estacionamento dos veículos.

A possível volta dos sulanqueiros para às margens da BR 104, foi a pauta de debates na última reunião da Câmara. O assunto divide completamente as opiniões populares. Para os aliados do governo, a mudança é necessária e reflete a vontade da maioria dos feirantes. Já a oposição argumenta que a troca se dá apenas para benefício de terceiros e interesses próprios.

Em debate com os radialistas, Adielson Galvão e Evandro Balla na Rádio Toritama FM. Morica disse que o momento de crise afeta á todos os feirantes independente do local onde estejam. O vereador ressaltou que a adesão dos feirantes em optar pela mudança é normal, já que a grande maioria foi prejudicada com a troca e sofre com a falta de estrutura e organização do local.

“Se oferecer carne a gato, é lógico que ele vai comer, agora precisamos entender que isso não será a solução. Essa mudança não trará a economia de volta, não reverte o momento de crise, ninguém estar vendendo, nem quem estar lá atrás e nem que estar na frente. Depois irão chorar o leite derramado, acabar com o estacionamento pra colocar meia dúzia de bancos, aí no futuro vocês perceberão que a escolha foi errada, eu queria debater com o vereador Fábio, mas ele não quis (na reunião da Câmara), mas estou disposto a um debate, vamos sentar e dialogar para ver o que é melhor para os sulanqueiros” – argumentou. (Do Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário