sexta-feira, 27 de maio de 2016

LUCIANA SANTOS: "GOVERNO TEMER NÃO FALA PARA A SOCIEDADE"


Presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, deputada federal Luciana Santos, disse, que o ajuste fiscal proposto pelo governo interino de Michel Temer possui "muito mais de caráter político do que objetivo"; Para ela, este é "um governo que não fala para a sociedade, fala para o Congresso com o único objetivo de garantir o impedimento da presidenta eleita", afirmou

Pernambuco 247 - A presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, deputada federal Luciana Santos, disse, que o ajuste fiscal proposto pelo governo interino de Michel Temer possui "muito mais de caráter político do que objetivo". Para ela, este é "um governo que não fala para a sociedade, fala para o Congresso com o único objetivo de garantir o impedimento da presidenta eleita". 

"O que eles - os golpistas - querem com esse ajuste fiscal é muito mais de caráter político do que objetivo. Eles querem enfrentar o problema da crise de confiança que a população brasileira vivencia com relação ao grupo que chegou ao poder através de um golpe, até por que o próprio mercado já previa um grande déficit. Se a gente for analisar direitinho, à rigor, eles não apresentam nada de diferente tecnicamente do que foi a apresentação da meta fiscal de Dilma em março", disse Luciana ao participar de um evento em Olinda (PE), nesta quarta-feira (25).

Segundo ela, o "governo biônico" tem como objetivo dar uma espécie de contrapartida aos votos favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff por ocasião da votação pela "No presidencialismo você não vota no vice, você vota apenas no candidato, por isso que a sociedade brasileira não está representada neste governo, que tem, em sua composição, apenas a equipe econômica formada por técnicos. Ou seja, é um governo que não fala para a sociedade, fala para o Congresso com o único objetivo de garantir o impedimento da presidenta eleita", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário