segunda-feira, 16 de maio de 2016

CAUBY PEIXOTO MORRE AOS 85 ANOS EM SÃO PAULO


Cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo; ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo; o artista estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria; nascido em Niterói (RJ), Cauby Peixoto iniciou a carreira no início da década de 1950 e fez sucesso com músicas como “Vida da bailarina”, “Cinderela”, “Gente humilde”, “Bastidores”, “Babalu” e “Conceição”

247 - O cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo.

O artista estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, segundo a GloboNews.

Cauby estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria e se apresentou pela última vez no dia 03 de maio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ele tinha um show marcado em Vila Velha, Espírito Santo, mas o espetáculo foi adiado porque ele se sentiu mal.

Nascido em Niterói (RJ), Cauby Peixoto iniciou a carreira no início da década de 1950 e fez sucesso como “Vida da bailarina”, “Cinderela”, “Gente humilde”, “Bastidores”, “Babalu” e “Conceição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário