Do: Blog Agreste Notícia
A vice-prefeita de Toritama, Lúcia Pereira (PSDB), concedeu entrevista ao comunicador Jairo Gomes do programa Cidade em Foco, onde na oportunidade falou sobre a política da Capital do Jeans, bem como da sua pré-candidatura ao cargo de prefeito daquele município.
Questionada como vai lidar com críticas e acusações de ter traído o prefeito Odon Ferreira (PSB) após romper os laços político com o Socialista, Lucinha como é carinhosamente chamada pelos seus correligionários, foi enfática:
“Eu não ouço essa palavra traição, pois acho que trair é uma palavra muito forte. O que aconteceu no governo de Odon e Lucinha foi uma falta de interesse dele em cumprir o que ele prometeu ao povo em palanque, que era justamente trabalhar pelo nosso município”, explicou.
A Tucana disse que a partir do não cumprimento das promessas por parte do prefeito, se sentiu no direito de se afastar do governo municipal. Lúcia disse que tem a consciência tranquila de que não traiu ninguém e que essas acusações não irão lhe abater.
“Eu tenho certeza de que não trair ninguém, isso é uma palavra que não me abate de maneira alguma, pois traição, essa palavra não existe no meu dicionário”, ressaltou.
Sobre sua aliança com o ex-adversário político e ex-prefeito Flávio Lima (PSD), a Vice-Prefeita afirmou que estar muito feliz, pois segundo ela, a forma que ele abraçou o seu projeto é de muita qualidade.
“Ele pode estar certo que vai ser acolhido e vai fazer parte de nosso governo porque eu acredito que se ele errou, não será obrigado ele errar de novo, então estamos juntos para fazer Toritama crescer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário