sábado, 12 de dezembro de 2015

Morica lamenta superlotação no Hospital e pede providências do prefeito Odon Ferreira


O Líder da Oposição na Câmara de vereadores, Edmilson Morica (PSL), foi à tribuna para destacar o transtorno vivido pelos pacientes com a superlotação do único hospital do município.

Segundo o Parlamentar, as brigas e tumultos têm se tornado frequente na unidade de saúde, devido a crescente diária nos atendimentos e a falta de remédios, médicos e leitos. Morica afirmou que a Polícia Militar teve que intervir para acalmar os ânimos agitados e organizar o local.

“Algumas pessoas ficam se gabando porque o hospital atendeu 500 ou 800 pessoas por dia, mas, quando o hospital está cheio é porque a coisa está errada. Há um bom tempo recebemos reclamações dos atendimentos no hospital. Até a Polícia tem que estar lá apartando brigas, duas viaturas foi até lá para controlar a situação. Tudo isso poderia ser evitado se o prefeito tivesse compromisso com o povo” – destacou.

Morica pediu ainda que o Prefeito Odon Ferreira (PSB) tomasse uma atitude.

“Senhor Prefeito! Saia da sua casa e assuma sua posição! Nós sabemos que esse prefeito não tem compromisso com a população, as máquinas da Prefeitura servem para tirar areia e vender por ai, mas não servem para limpar o Rio” – completou. (Do Blog do Ney)

Nenhum comentário:

Postar um comentário