domingo, 29 de novembro de 2015

DR. GIL BRASILEIRO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO E RUMORES DE UM POSSÍVEL ROMPIMENTO POLITICO COM ASFORA AUMENTAM AINDA MAIS

O ex-secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Gil Brasileiro, concedeu uma entrevista exclusiva ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco que é transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Na oportunidade, Gil Brasileiro informou que todos os finais de semana estar em Brejo da Madre de Deus revendo os amigos, mas não tem nenhuma pretensão de disputar qualquer cargo eletivo na eleição do próximo ano.

“Nunca fui filiado nem serei filiado, não tenho nenhuma pretensão política em Brejo, apenas aqui é meu local de descanso”.

Questionado sobre como tem administrado várias unidades de saúde no estado, na condição de presidente da US, diante de uma crise econômica que o Brasil tem enfrentado, o Ex-Secretário de Saúde de Brejo pontuou que, a US administra oito unidades e estar concorrendo à licitação do Hospital Mestre Vitelino de Caruaru.

“Se Deus quiser, ganhando essa licitação, nós ficaremos mais próximos do Brejo da Madre de Deus”, palavras de Brasileiro.

De acordo com o radialista Alberes Xavier, apresentador do Cidade em Foco, o secretário de Saúde, Gil Brasileiro, rompeu os laços políticos com o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus e se aliado ao empresário Rubinho Nunes, entretanto, não houve nenhum anunciou de forma oficial feito pelo cirurgião-dentista. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário