quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pre candidato mostra força reúne cerca de 70 pessoas faltando um ano para eleição


Junior Albuquerque (PSD) pré candidato a vereador por Taquaritinga do Norte, mostrou força no último dia 02 e reuniu cerca de 70 militantes em sua residência, em uma reunião onde o mesmo contou sua trajetória politica e falou de projetos que poderão beneficiar a população.


Na oportunidade  Junior  disse que  suas palavras eram de agradecimentos  a todos e  principalmente  as pessoas acreditam em seus projetos, principalmente na área da saúde. Quem participou da reunião para dar uma força e apoio a futura candidatura de Junior foi o prefeito de Santa cruz Edson Vieira (PSDB). O vereador e ex prefeito Jânio Arruda (PSD) também esteve presente onde fez uma rápida explanação sobra a situação caótica em que vive Taquaritinga do Norte. 



Junior também destacou a união de sua família a seu nome, e  também falou de forma de agradecimento a todos  sem discriminar seja  quem fosse que esta lhe apoiando. No final agradeceu a todos que participaram da reunião  “gratificante  ver cerca de 70 companheiros de esta  aqui  na minha  casa , o que mostra aforça de nossa futura candidatura, mesmo lutando contra tudo e contra todos, que vivem pra tentar nos prejudicar", falou Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário