segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Correligionário e amigo de Mendonça Filho é executado em Santa Cruz


Um das figuras conhecidas da política santacruzense foi executada a tiros de pistola 380 neste domingo 20, quando ao chegar em sua residência, localizada na rua João Hermano de Souza, São Jorge, e ao estacionar sua Hillux, foi surpreendido por um homem que usava capacete de cor rosa.

José Cordeiro Neto, 51, o Zé Galego, morreu na hora, e cerca de 10 capsulas de pistola 380 foram encontradas no local. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima, numa clara comprovação de execução.

Zé Galego era conhecido no meio político da cidade por sua ligação de amizade com o ex-prefeito Ernando Silvestre e o deputado federal Mendonça Filho. A vítima participou de várias campanhas políticas defendendo a bandeira do PFL, agora DEM.

A vítima era comerciante e bastante conhecida em Santa Cruz do Capibaribe. As Câmaras de monitoramento de algumas residência podem ajudar a polícia a elucidar o crime.

Este é o terceiro homicídio do fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe, além de uma tentativa de homicídio em São Domingos de Brejo da Madre de Deus. (Do Blog Sulanca News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário