Fúlvio Wagner, diretor-presidente da TV Pernambuco/EPC, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. A frente da função desde novembro de 2023, ele tem promovido uma verdadeira revolução liderando a TV pública.
Segundo ele, a primeira missão como comandante da TV Pernambuco foi organizar as partes administrativa e jurídica da emissora, para só depois, investir em equipamentos e programação. “Parece até brincadeira, mas quando assumimos a TV Pernambuco ela só tinha duas câmeras, uma ‘cega’ e uma ‘surda’, ou seja, uma só captava imagens e a outra só captava o som das filmagens”, disse.
“Conseguimos investir e estamos devolvendo a TV pública ao povo de Pernambuco”, disse ele, frisando que até 2026 a meta é levar o sinal da TV Pernambuco para no mínimo 100 cidades, de todas as regiões do estado.
Sobre metas para 2025, Fúlvio disse que a prioridade 01 para a TV é investir na reorganização da equipe de conteúdos digitais. Ele reconheceu que nas mídias sociais a TV Pernambuco não tem aparecido bem, entretanto, afirmou que ainda no primeiro trimestre do próximo ano essa realidade será alterada, com o investimento devido no meio digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário