O deputado estadual Coronel Feitosa, do PL, concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios. Ele fez uma avaliação sobre o resultado das eleições deste ano e fez projeções sobre a próxima eleição, agendada para o ano de 2026.
Feitosa disse estar “muito satisfeito com os resultados da eleição deste ano”, mesmo com o resultado da disputa em Recife, onde o candidato do PL, Gilson Machado Neto foi derrotado com uma larga vantagem pelo prefeito reeleito João Campos. “Mesmo diante de tudo, ficamos em segundo lugar, enquanto que o candidato da governadora ficou em quarto lugar”, disse.
O deputado frisou ainda que o PL obteve votações expressivas nas principais cidades do estado e conseguiu a eleição de muitos vereadores, com outros tatos conseguindo o posto de primeiros suplentes.
Sobre 2026 e um possível racha na direita brasileira, a partir do surgimento do nome de Pablo Marçal, Feitosa defendeu a forma de conduzir o processo, adotada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro mostrou sua lucidez no processo eleitoral deste ano. Desde o início fiquei com um pé atrás em relação a ele, mas principalmente no final, quando ele apresentou um laudo falso. Não tenho medo nenhum em relação a Pablo Marçal em 2026. O povo só está esperando Bolsonaro ficar elegível mais uma vez”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário